O Significado do Amor


Nos E.U.A, perguntaram a um grupo de crianças entre os quatro e oito anos, o que para elas significava o Amor.
Eis alguns depoimentos:
“O amor é quando uma rapariga põe perfume e o rapaz põe água de colónia e vão cheirar-se um ao outro”
“Eu sei que a minha irmã mais velha me ama, porque, ela dá-me as suas roupas velhas e depois vai comprar roupas novas para ela”
“Quando alguém te ama, a maneira como dizem o teu nome é diferente. Tu sabes que o teu nome está seguro na sua boca”
“Amor é quando tu está numa sala no Natal, páras de abrir presentes e apenas ouves o que está à tua volta”
“Amor é quando o teu cão te lambe a cara mesmo quando tu o abandonas durante todo dia”
E por fim:
“Eu não me interessa esta coisa do amor, já acho o 4º ano de escolaridade difícil o suficiente” 

Mensagens populares